
Coordenador de Sistemas (Negócios) - Goiânia (GO)
- Goiânia - GO
- Permanente
- Período integral
- Planejar e acompanhar as atividades atribuídas a sua equipe;
- Avaliar, analisar e propor melhorias e novos processos empresariais;
- Analisar projetos definindo o seu escopo, cronograma, recursos necessários de forma a atender as estratégia da empresa. Reportar o status do projeto as áreas envolvidas;
- Planejar as atividades necessárias para o bom andamento do projeto, garantindo os prazos e características acordados;
- Preparar e ministrar treinamentos a usuários relacionados a ferramentas da tecnologia da informação;
- Garantir o uso das melhores práticas no desenvolvimento dos sistemas da GAV;
- Pesquisar e avaliar aderencia e benefícios de novas tecnologias que possam agregar valor ao negócio;
- Avaliar contratos e acompanhar as atividades dos fornecedores em relação a qualidade, entrega e custos envolvidos;
- Garantir a fidelidade e qualidade das informações;
- Gerenciar projetos e recursos de tecnologia da informação acompanhando prazos, entregas, qualidade, documentação e custos e gerenciar as mudanças, independente do escopo.
- Conhecimento em metodologias de gestão de projetos (PMBOK, Scrum, Kanban, Agile);
- Capacidade de definir escopo, cronograma, recursos e orçamento;
- Monitoramento de status de projetos e reporte para stakeholders;
- Experiência com ferramentas de gestão de projetos (ex: MS Project, Jira, Trello, Asana);
- Análise de Processos e Melhoria Contínua;
- Mapeamento e redesenho de processos empresariais;
- Aplicação de metodologias de melhoria (Lean, Six Sigma, BPMN);
- Elaboração de propostas de melhoria baseadas em análise de dados e indicadores;
- Investigação de novas soluções tecnológicas aplicáveis ao negócio;
- Análise de viabilidade e aderência técnica das novas ferramentas;
- Conhecimento de infraestrutura, sistemas e ferramentas de TI corporativa;
- Gestão de ativos e recursos de TI;
- Treinamento e Suporte ao Usuário;
- Apoio técnico e funcional a usuários sobre sistemas e ferramentas de TI;
- Governança e Qualidade da Informação;
- Aplicação de boas práticas de desenvolvimento e documentação (ITIL, COBIT);
- Gestão de Fornecedores;
- Avaliação de contratos de prestação de serviços de TI;
- Acompanhamento da entrega, prazos, SLAs, qualidade e custos com terceiros;
- Conhecimentos em sistemas e processos hoteleiros será um diferencial (UAU/Senior; E-Solution; one-plus etc.).