
Especialista de Auditoria Interna
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Necessário disponibilidade para viagens.
- Inglês Avançado/Fluente é um requisito.
- Conduzir auditorias financeiras e operacionais dos processos de negócios, controles internos, relatórios financeiros e controles gerais e de aplicação de TI nos departamentos regionais, escritórios locais e TPAs na região da América Latina.
- Participar de todas as fases do processo de auditoria, desde o planejamento até a emissão do relatório final, garantindo conformidade com a metodologia de auditoria e alinhamento com os objetivos estabelecidos.
- Auxiliar na preparação de relatórios trimestrais para o Conselho Regional de Auditoria, Comitê de Auditoria Interna e auditoria corporativa.
- Contribuir para o processo anual de planejamento de auditorias regionais.
- Realizar auditorias utilizando procedimentos e softwares de análise de dados, desenvolvendo novas consultas e análises para agilizar a revisão de grandes volumes de transações e fortalecer o monitoramento contínuo.
- Criar dashboards interativos em ferramentas de Business Intelligence (BI), gráficos e relatórios para obter insights a partir de grandes conjuntos de dados.
- Executar auditorias por meio de sistema de gestão de auditoria interna/sistema eletrônico de papéis de trabalho.
- Bacharelado em Ciências Contábeis, Administração ou Economia, com ênfase em Finanças ou Auditoria será considerado um diferencial.
- Sólida experiência profissional, com vivência em Auditoria Interna em multinacionais.
- Conhecimento das normas IFRS, GAAP e SOX - compreensão de padrões contábeis internacionais e exigências regulatórias.
- Conformidade com os padrões e melhores práticas do IIA (Instituto dos Auditores Internos). Certificações em Auditoria Interna (CIA, CPA) são desejáveis.
- Sólido conhecimento em controles internos, demonstrações financeiras e processos operacionais.
- Capacidade de identificar riscos e recomendar estratégias de mitigação.
- Boas habilidades de redação, comunicação e apresentação.
- Conhecimento prático do Microsoft Office; habilidades em ferramentas de análise de dados como IDEA ou Audit Command Language são desejáveis.
- Proficiência em idiomas: inglês avançado (falado e escrito), espanhol intermediário (falado e leitura).
- Disponibilidade para viagens frequentes (40-50%) - realização de auditorias em diversos escritórios, subsidiárias ou agentes terceiros (TPAs).
- Vivência internacional será considerada um diferencial.
- Contratação CLT;
- Modelo Híbrido de trabalho (3x2) - escritório localizado na Avenida Paulista (São Paulo - Capital);
- Necessário disponibilidade para viagens frequentes, cerca de 40% do tempo.
- Vale Refeição (R$ 54,33 /dia) + Vale Alimentação (R$ 360 /mês);
- Vale Transporte + Fretado se necessário;
- Seguro Saúde - Bradesco Seguros: Top Nacional - Apartamento (Titular e Dependentes) 20% de coparticipação para consultas e exames simples.
- Convênio Odontológico - Metlife: (Titular e Dependentes);
- Previdência privada com contribuição de até 3% do salário mensal, descontado diretamente em folha de pagamento, e com contrapartida de 100% pela empresa (elegível após o encerramento do período de experiência);
- Associação com a rede TotalPass (
- Seguro de Vida com Auxílio Funeral;
- Auxílio Homeoffice: R$ 100,00 por mês;
- Auxílio Homeoffice: R$ 1.000,00 uma única vez após o encerramento do período de experiência;
- 7,5 horas de expediente de trabalho + 1,5 horas de intervalo para almoço.
- 14º salário - pago como PLR
- Bonus: até 1,5 salário dependendo da performance individual
- Day off de aniversário (no mês do aniversário)