Estamos buscando um Assistente Administrativo para atuar em uma renomada empresa de locação de equipamentos para construção civil, localizada em Curitiba/PR. Principais Responsabilidades • Realizar atendimento a clientes de forma presencial, por telefone e WhatsApp; • Efetuar cadastros e lançamentos no sistema interno; • Emitir contratos e liberar locações; • Realizar análise de crédito (consultas em SPC/Serasa); • Acompanhar e efetuar cobranças de contratos vencidos (devoluções, ajustes e negociações); • Realizar follow-up com clientes da base e atuar na reativação de contratos; • Elaborar e analisar relatórios diários (equipamentos em manutenção, clientes inadimplentes, motivos de devolução etc.). Requisitos • Pacote Office em nível intermediário; • Experiência em atividades administrativas; • Diferencial: conhecimento em construção civil ou em equipamentos para construção civil; • Fácil acesso ao bairro Santa Cândida. Remuneração e Benefícios • Salário a combinar; • Vale Refeição: R$31/dia; • Vale Transporte. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h15