Analista de Assistência Técnica Júnior prioritária para pessoas com deficiência

Dexco

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Na Dexco, valorizamos a diversidade como força motriz para a inovação. Esta vaga, portanto, é prioritária para pessoas com deficiência reforçando nosso compromisso com a inclusão e a equidade. Queremos ampliar a representatividade e construir um futuro mais diverso.Buscamos uma (um) Analista de Assistência Técnica Júnior para a unidade de negócio Metais São Paulo.Com o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver, nós somos parte do dia a dia das cidades e da vida das pessoas por meio das marcas Deca, Ceusa, Portinari, Durafloor, Duratex e Castelatto.Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo exemplo e tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, que fomenta a inovação e acredita na diversidade, o seu ambiente é aqui na Dexco.Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada de transformação!Design, qualidade e inovação sempre foram conceitos que diferenciaram a Deca ao longo de sua história. São eles que fazem da empresa a maior fabricante de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul e líder no mercado brasileiro, além de exportadora para os quatro continentes. Investindo constantemente em pesquisa e desenvolvimento tecnológico, a Deca se preocupa em oferecer produtos e soluções para clientes e consumidores, sempre buscando a excelência em serviços e uma gestão sustentável.Saiba mais sobre a nossa marca em:
  • Realizar atendimento aos clientes/visitas externas (Serviço Autorizado), fornecendo informações técnicas, comerciais e sobre a empresa em geral, de acordo com os procedimentos internos;
  • Proporcionar o atendimento eficiente, mediante a argumentação, sondagem e identificação das necessidades do cliente;
  • Orientar e ministrar treinamentos referentes aos processos operacionais e administrativos do Serviço Autorizado de Assistência Técnica (sistemas de utilização da rede de Serviço Autorizado (Field Service, App Field Service, Nexxera, Gaia, Portal do Cliente, Jira), preenchimento de formulários diversos; outros);
  • Negociar as pendências financeiras pontuais existentes na área, verificando as condições disponíveis para pagamento;
  • Acompanhar o faturamento dos pedidos de compra, analisar e aprovar as trocas em garantia, posicionando o Posto Autorizado de Assistência Técnica, visando agilizar a entrega aos consumidores finais;
  • Registrar e comunicar os envolvidos os casos críticos, visando solucionar os problemas inerentes e melhorar os processos produtivos;
  • Atualizar e acompanhar as reclamações do SAC, N1 e N2, no sistema SALES FORCE e FIELD SERVICE;
  • Acompanhar casos críticos de ressarcimento, junto a equipe técnica e jurídica;
  • Comunicar através do Field Service (Feed), E-mail, WhatsApp e telefone;
  • Manter o local de trabalho de acordo com as normas do programa de 5S's;
  • Zelar pelo cumprimento dos compromissos definidos nas políticas de qualidade e ambiental.
  • Graduação completa/cursando (Administração; Marketing; Publicidade e Propaganda; Engenharia);
  • Atendimento ao Consumidor;
  • Código de Defesa do Consumidor;
  • Curso técnico / conhecimento em hidráulica e/ou elétrica;
  • Capacidade de análise de dados.
Alinhada à nossa cultura organizacional, cuidamos da vida onde ela estiver, e por aqui, investimos em pessoas e construímos times incríveis. Por isso, a Dexco oferece benefícios e facilidades para seus colaboradores e familiares. Confira:Mais detalhes e condições sobre os itens abaixo são informados no momento da proposta à pessoa selecionada.
  • Assistência médica para o colaborador e seus dependentes;
  • Assistência odontológica para o colaborador e seus dependentes;
  • Seguro de vida para o colaborador e seu cônjuge (a adesão é opcional);
  • Wellhub: Ecossistema de bem estar com acesso a academias cadastradas com diversas modalidades, aplicativos de bem estar físico, emocional e nutricional, planos com valor fixo além de um plano digital sem custo;
  • Convênio Farmácia: Garante a compra de medicamentos por um valor mais acessível;
  • De Bem com a Mente: Programa que promove o cuidado com a saúde mental, por meio de medidas de prevenção, identificação, apoio e reabilitação;
  • Pronto Atendimento Pessoal: Programa de apoio que ampara e orienta em assuntos nas áreas: financeira, psicológica, jurídica e serviços sociais;
  • Gestar Juntos: Programa para as gestantes da Dexco e dependentes, que oferece orientações sobre maternidade;
  • Auxílio-creche: Apoio financeiro para o responsável legal na mensalidade de creches, escolas e babás de crianças até que completem 24 meses;
  • Refeição: Vale-refeição para colaboradores alocados no Escritório Central, localizado na Avenida Paulista (São Paulo). E para as demais unidades, refeitório no local e cesta básica;
  • Cartão de Natal;
  • Transporte: Vale-transporte ou fretado (dependendo da unidade de trabalho);
  • Participação de Lucros e Resultados (PLR) de acordo com os resultados atingidos pela companhia e o cumprimento das metas individuais;
  • Previdência Privada: você investe uma porcentagem do seu salário e a Dexco contribui com o mesmo valor (a adesão é opcional);
  • Empréstimo Fundação Itaúsa Industrial: para os nossos colaboradores participantes do Plano de Previdência Privada, a Fundação disponibiliza empréstimos com condições diferenciadas às praticadas pelo mercado;
  • Empréstimo consignado: viabilizamos, para os profissionais com mais de seis meses de empresa e correntistas do Banco Itaú, a contratação de empréstimos consignados com taxas especiais;
  • UniDexco: plataforma online com conteúdo, cursos e treinamentos para seu desenvolvimento profissional;
  • Clube de Parcerias Dexco: portal de benefícios e descontos com quase 700 parceiros;
  • Loja Dexco: desconto na compra de produtos selecionados das marcas Dexco.

Dexco