O profissional irá atuar na ACM Sao Paulo - Unidade Centro, onde recepcionará os associados e o público em geral, prestando informações, solucionando dúvidas, e orientando sobre procedimentos, realizando inscrições, preenchendo propostas, efetuando recebimentos e acompanhando visitantes, mostrando as instalações, a fim de prestar um bom atendimento ao associado e público em geral que procuram a Instituição.Atividades:- Executar atendimento telefônico e/ou pessoal aos associados e público em geral com o objetivo de orientar sobre a Instituição e programas oferecidos.- Realizar a inscrição de novos associados, preencher planilhas específicas, tirar foto e emitir as carteirinhas.- Recepcionar os visitantes e/ou associados, acompanhar e apresentar as dependências da Unidade, indicando os setores e atividades desenvolvidas.- Efetuar alterações diversas no sistema, atualização dos dados cadastrais dos associados, cadastro de débito automático, emissão de relatórios.- Realizar a abertura e o fechamento de caixa diariamente, efetuando apontamentos, recebendo valores, preparando documentos e planilhas.- Responsabilizar-se pelos valores recebidos pelo Caixa durante seu expediente de trabalho.- Contatar associados com pendências financeiras, executando a cobrança dos valores em atraso, fazendo negociações de débitos.- Realizar o trabalho de Telemarketing de cobrança e renovação de plano e pós venda.- Executar atividades administrativas e rotineiras.- Elaborar planilha de ?parcial de vendas? diariamente e encaminhar para o depto. de promoção do quadro social.Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência nas áreas de atendimento/vendas.- Informática pacote office.Horário (duas vagas):De segunda a sexta das 12h às 21h/sábado das 8h às 12h ou das 12h às 16hSalário:- R$ 2.265,00