Coordenador Comercial (Sp)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Desde o ano de 2012 a Rossi faz parte do Grupo FAAC, empresa reconhecida mundialmente por oferecer ao mercado não só os produtos residenciais que a tornaram famosa em todo o mundo, mas também soluções qualificadas de automação e controle de acessos para o setor comercial e direcional, tais como: portas automáticas deslizantes e de batente; aplicações para estacionamentos e cancelas; automações para portões, portas industriais e bollards.
- Somos uma organização reconhecida como uma das líderes de mercado na América Latina, enxuta e responsável, que valoriza, desenvolve e respeita as pessoas e o meio ambiente alinhados, com os valores do grupo FAAC.
- Desenvolvemos parcerias sólidas e duradouras em toda a cadeia de distribuição e de fornecimento, e temos o reconhecimento no mercado por excelência dos produtos e atendimento aos clientes diretos e indiretos.
- Estimulamos o mercado tendo iniciativas e sendo criativos no modo de agir e conduzir os negócios.
- Horário: Segunda à Sexta-Feira - Horário FlexívelContratação: Tenured - CLT labor codeNível: ProfessionalDescrição e ResponsabilidadesCriar e desenvolver uma rede de clientes (instaladores e integradores) para o desenvolvimento da gama ROSSI e FAAC.
- Coordenar e desenvolver a equipe de vendas da filial de SP.
- Criar e manter uma agenda de visitas da equipe de venda a clientes e prospetos.
- Definir, obter aprovação, implementar e monitorar a política comercial no estado de SP (tarifa, política de desconto, condições de pagamento, promoção, serviços.
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- ) para a marca ROSSI e FAAC.
- Buscar e desenvolver novos negócios.
- Definir, implementar e monitorar o plano de conquista dos clientes.
- Obter suporte de vendas e realizar reuniões-chave com clientes selecionados, assim como com arquitetos, consultores, usuários finais e outros stakeholders na realização de projetos.
- Gestão da parceria comercial com clientes.
- Análise completa dos concorrentes (regiões, produtos, política comercial).
- Análise completa do mercado e mapeamento do mercado (concorrentes).
- Definir, obter aprovação, implementar e monitorar a estratégia de marketing e comunicação.
- Adotar e monitorar uma abordagem de melhoria contínua através de todos os serviços, vendas, CTR, assistência técnica, suporte técnico ao cliente.
- Organizar eventos, treinamentos, apresentações técnicas em conjunto com equipe CTR.
- Fornecer previsões de vendas: anualmente e mensalmente.
- Requisitos5-10 anos de experiência em posição semelhante; Experiência em distribuidora de produtos de segurança; Inglês intermediário; Benefícios: Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação.
- #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional