Analista Administrativo Jr

Houer

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 dias
Sobre NósO Grupo Houer é uma das maiores empresas do Brasil que atua no segmento em consultoria e serviços empresariais, inovação e projetos de impacto.Atuamos no ramo da infraestrutura que impacta a vida de milhões de pessoas. Estruturamos e viabilizamos projetos de concessões, PPPs e de outras vertentes em diversas áreas de atuação por todas as regiões do Brasil.Entendemos que é preciso pensar no futuro e nos impactos que deixaremos para as próximas gerações. Nossas ações visam, sobretudo, a vontade de contribuir com um mundo melhor e mais desenvolvido.O Time Houer é composto por mais de 550 colaboradores unidos e engajados em um só propósito: transformar o mundo e impactar gerações.Nossa sede está localizada em Belo Horizonte - Minas Gerais. Contamos com escritórios em todas as regiões do Brasil.Somos impulsionados por pessoas e pessoas movem o mundo!Somos GPTW, uma das melhores empresas para se trabalhar.Este reconhecimento é um reflexo do nosso compromisso com o bem-estar dos nossos colaboradores e da nossa busca incessante por excelência e impacto em tudo o que fazemos.Buscamos um(a) Analista Administrativo(a) Júnior com perfil proativo, colaborativo e orientado a resultados, para atuar em um ambiente dinâmico e em constante evolução. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES1. Compras
  • Realizar cotações, negociações e tratativas com fornecedores;
  • Processar e acompanhar contratos, garantindo conformidade;
  • Atualizar o sistema de gestão;
  • Mitigar riscos e otimizar recursos operacionais.
2. Infraestrutura e Facilities
  • Gerir sistemas administrativos internos;
  • Realizar a gestão de estoque e documentos;
  • Apoiar demandas operacionais de infraestrutura predial e suporte aos escritórios;
  • Garantir a resolução de demandas administrativas que impactem a experiência do cliente.
3. Despesas operacionais
  • Verificar relatórios de prestação de contas;
  • Controlar e acompanhar despesas operacionais por meio de cartões corporativos;
  • Garantir a conformidade dos pagamentos de despesas fixas.
4. Frota de Veículos
  • Realizar reservas mensais e acompanhar o ciclo de vida dos contratos de frota.
  • Acompanhar e promover melhoria na gestão de veículos.
5. KPIs e Relatórios
  • Apoiar na definição e monitoramento de indicadores da área;
  • Elaborar relatórios gerenciais e propor melhorias contínuas nos processos administrativos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESObrigatórios:
  • Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas;
  • Mínimo de 6 meses de experiência em rotinas administrativas (facilities, contratos, compras, frota, pagamentos etc.);
  • Domínio do Pacote Office (Excel avançado será testado);
  • Habilidade em relacionamento interpessoal, organização e comunicação clara.
Desejáveis:
  • Vivência com indicadores de desempenho e melhoria de processos.
SOFT SKILLS VALORIZADAS
  • Capacidade analítica e pensamento crítico;
  • Proatividade e iniciativa para resolução de problemas;
  • Alinhamento com cultura de inovação e melhoria contínua;
  • Colaboração e espírito de equipe;
  • Comprometimento com a entrega de resultados de forma ética e responsável.
PARCERIAS:
  • Plano de saúde Amil
  • Plano odontológico
  • Vale alimentação/refeição
  • Gympass
  • Universidade corporativa
  • Paternidade estendidas, incluindo pais adotivos
  • Programa de saúde.
Gostaria de trabalhar em uma grande empresa que seu objetivo e impactar positivamente a vida das pessoas?Então venha com a gente construir novas experiências!Cadastre-se em nossa oportunidade e venha fazer parte do Grupo Houer que tem paixão por inovação e projetos de impacto.

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