Estagiário(a) de Turismo

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 15 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Eles vêm para fazer descobertas e encontrar o inesperado, mergulhar numa nova cultura ou simplesmente aproveitar ao máximo uma noite de folga.
  • Para eles, as viagens de negócios são aventuras, porque consideram toda viagem uma aventura.
  • Enquanto algumas pessoas se contentam com o corriqueiro, nossos hóspedes querem voltar para casa com uma ótima história para contar.
  • E queremos proporcionar isso.
  • Para nossa equipe, procuramos pessoas espontâneas que exploram o que é novo, proporcionando uma sensação do espírito local para nossos hóspedes.
  • Você é assim? Explore as oportunidades de carreira no Renaissance Hotels.
  • Ao entrar para o Renaissance Hotels, você se junta a um portfólio de marcas da Marriott International.
  • Esteja onde pode realizar seu melhor trabalho, agir conforme seu propósito, fazer parte de uma incrível equipe global e se tornar a melhor versão de quem você é.
  • Objetivo: Proporcionar aos hóspedes e clientes um serviço de excelência, com atenção aos mínimos detalhes e de maneira altamente qualificada e profissional.
  • Garantir a satisfação dos hóspedes e clientes e exceder suas expectativas de acordo com a política e procedimentos estabelecidos pela companhia.
  • Pré-Requisitos: Cursando Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas; Comunicação e postura profissional; Agilidade e dinamismo; Atenção aos Detalhes; Inglês básico ao avançado; Previsão para conclusão do curso a partir de dezembro de 2026.
  • Responsabilidades: Atender o telefone usando a etiqueta apropriada, usando vocabulário profissional, habilidades de escuta e comunicação para atender as necessidades do hóspede ou cliente; Ter disponibilidade de horário, conciliando o horário de estudos; Receber aos hóspedes, clientes e sócios com simpatia e profissionalismo, indicando serviços solicitados e provendo os materiais necessários; Atender às chamadas com cordialidade e cortesia, aplicando corretamente a etiqueta telefônica, assegurando que o hóspede sinta-se satisfeito com o serviço prestado; Identificar as necessidades e desejos dos clientes e fazê-los ir de encontro às características e benefícios que procuram, fornecendo todas as informações relativas aos nossos produtos; Informações adicionais: Horário de trabalho: manhã ou tarde.
  • Estágio de 5 horas por dia, 6 vezes na semana (6x1).
  • Escala de folgas mensal - flexível.
  • Benefícios Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Alimentação no local; Vale Transporte ou Estacionamento; Convênio Academia - Wellhub; Lavanderia do Hotel; 50% desconto no Teatro Renaissance; 20 dias de Licença Paternidade; Descontos Spa & Fitness; Plataformas de desenvolvimento da Marriott e Parcerias com escola de inglês e faculdades.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Período comercial

Caderno Nacional