Estagiário(a) de Turismo
- São Paulo - SP
- Estágio
- Período integral
- Eles vêm para fazer descobertas e encontrar o inesperado, mergulhar numa nova cultura ou simplesmente aproveitar ao máximo uma noite de folga.
- Para eles, as viagens de negócios são aventuras, porque consideram toda viagem uma aventura.
- Enquanto algumas pessoas se contentam com o corriqueiro, nossos hóspedes querem voltar para casa com uma ótima história para contar.
- E queremos proporcionar isso.
- Para nossa equipe, procuramos pessoas espontâneas que exploram o que é novo, proporcionando uma sensação do espírito local para nossos hóspedes.
- Você é assim? Explore as oportunidades de carreira no Renaissance Hotels.
- Ao entrar para o Renaissance Hotels, você se junta a um portfólio de marcas da Marriott International.
- Esteja onde pode realizar seu melhor trabalho, agir conforme seu propósito, fazer parte de uma incrível equipe global e se tornar a melhor versão de quem você é.
- Objetivo: Proporcionar aos hóspedes e clientes um serviço de excelência, com atenção aos mínimos detalhes e de maneira altamente qualificada e profissional.
- Garantir a satisfação dos hóspedes e clientes e exceder suas expectativas de acordo com a política e procedimentos estabelecidos pela companhia.
- Pré-Requisitos: Cursando Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas; Comunicação e postura profissional; Agilidade e dinamismo; Atenção aos Detalhes; Inglês básico ao avançado; Previsão para conclusão do curso a partir de dezembro de 2026.
- Responsabilidades: Atender o telefone usando a etiqueta apropriada, usando vocabulário profissional, habilidades de escuta e comunicação para atender as necessidades do hóspede ou cliente; Ter disponibilidade de horário, conciliando o horário de estudos; Receber aos hóspedes, clientes e sócios com simpatia e profissionalismo, indicando serviços solicitados e provendo os materiais necessários; Atender às chamadas com cordialidade e cortesia, aplicando corretamente a etiqueta telefônica, assegurando que o hóspede sinta-se satisfeito com o serviço prestado; Identificar as necessidades e desejos dos clientes e fazê-los ir de encontro às características e benefícios que procuram, fornecendo todas as informações relativas aos nossos produtos; Informações adicionais: Horário de trabalho: manhã ou tarde.
- Estágio de 5 horas por dia, 6 vezes na semana (6x1).
- Escala de folgas mensal - flexível.
- Benefícios Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Alimentação no local; Vale Transporte ou Estacionamento; Convênio Academia - Wellhub; Lavanderia do Hotel; 50% desconto no Teatro Renaissance; 20 dias de Licença Paternidade; Descontos Spa & Fitness; Plataformas de desenvolvimento da Marriott e Parcerias com escola de inglês e faculdades.
Caderno Nacional