
COORDENADOR OBRAS
- Joinville - SC
- Permanente
- Período integral
- Coordenar o desempenho das obras através de análises e indicadores.
- Responder pelos resultados das obras sob sua gestão.
- Buscar melhoria contínua no processo, aumentando a produtividade, redução de tempo e custos no processo construtivo.
- Conduzir reuniões para definição de metas e acompanhamento de cronograma das obras.
- Planejar e gerenciar projetos de obras, orçamentos executivos e planejamento.
- Realizar interface entre as áreas.
- Assegurar os custos, a qualidade e a segurança durante a execução de obras.
- Fiscalizar a execução de obras em geral, orientando as equipes e as atividades a serem desenvolvidas
- Revisar o planejamento junto as áreas responsáveis.
- Monitorar o apontamento das atividades no sistema SAP.
- Cumprir os padrões de segurança, qualidade e meio ambiente definidos pela empresa.
- Superior completo Engenharia Civil
- Pós ou MBA em Gerenciamento de Projetos ou áreas correlatas, Gestão de Pessoas
- Especialização em Gerenciamento de Obras ou áreas correlatas
- Vivência e conhecimento em gestão de pessoas e projetos
- Conhecimento no Sistema SAP
- Conhecimento no Sistema BIM