Atender clientes, (Presencial e Telefônico). Organizar ordem de chegada e direcionar clientes para atendimento. Gerenciar a agenda dos dentistas (Montagem, Confirmações, Resgate). Operações de Caixa:Abertura e fechamento de caixa, Recebimento, Despesas, depósitos. Organizar e arquivar fichas, termos, contratos e outros documentos. Vender Procedimentos e Serviços aos clientes. Captar Indicação, entre outros. Manter o ambiente da recepção confortável, limpo e organizado. E atividades correlatas. Ter curso de Informática, Atendimento ao Público e Vendas será um diferencial. Horário e dias de trabalho:segunda a sexta das 8h às 12h e 13h às 17hs e aos sábados 8h às 12h..Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:RecepcionistaEmpresa:Rhf talentosAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)