Estamos em busca de um(a) profissional para a posição de Assistente Administrativo para atuar no time da Unidade de Engenharia da Concert Technologies, oferecendo suporte às requisições de escritório e atendendo clientes internos e externos, sob supervisão. Principais responsabilidades: Apoiar o coordenador de projetos nas demandas relacionadas a contratos/projetos;Organizar arquivos eletrônicos, elaborar documentos, interpretar relatórios de despesas, aprovar despesas em cartões corporativos e solicitações de reembolso, controlar ordens de compra e notas fiscais;Executar demandas logísticas dos contratos/projetos, como compras de materiais, passagens, reservas de hospedagem e agendamentos em geral;Interagir com os setores de compras, financeiro e gestão de pessoas para solicitar cartões corporativos e reposição de saldo;Acompanhar o estoque de EPI’s dos contratos e gerenciar envio aos colaboradores quando necessário;Gerir e agendar treinamentos e manutenções de veículos. Requisitos técnicos: Ensino médio completo;Ensino superior em Administração (em andamento ou concluído), ou curso técnico profissionalizante em Administração (em andamento ou concluído);Conhecimento em rotinas administrativas, elaboração de documentos, noções de Departamento Pessoal (DP) e ferramentas de gestão;Conhecimento em informática e domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);Requisito desejável:Experiência em relacionamento com fornecedores/processos de compras. Perfil comportamental: ProatividadeGestão de tempoResiliênciaOrganizaçãoPensamento críticoFoco em resultado