A Just Travel Tour é uma Travel Tech que se tornou referência na distribuição de produtos turísticos internacionais de alta qualidade e excelência no atendimento ao cliente. Somos uma combinação de experiências da indústria do turismo, tecnologia e marketing digital que tornam a nossa empresa uma das mais inovadoras do mercado.Nascemos com o propósito de conectar pessoas, sonhos e destinos por meio da transformação digital que impulsiona nosso modelo de negócio.Possuímos 4 anos de mercado competindo com as principais agências de turismo, fomentando produtos turísticos de modo tecnológico e com foco na mudança. Valorizamos o respeito, a colaboração, a ética, a diversidade, a transparência e a inovação.Como é ser Auxiliar Administrativo Financeiro na Just Travel:No dia a dia, você atuará como um suporte essencial nas rotinas administrativas e financeiras da empresa. Isso inclui desde a conciliação diária de fornecedores até a conferência de reembolsos e organização de documentos internos. Você será responsável por manter os controles atualizados, apoiar a equipe de finanças em demandas operacionais e participar ativamente do contato com fornecedores e clientes para assuntos de cobrança e faturamento. Buscamos alguém com senso de organização, atenção aos detalhes e que tenha facilidade com sistemas e planilhas.Buscamos um perfil com:
Ensino médio completo;
Experiência anterior na área administrativa ou financeira;
Domínio de Excel (tabelas, fórmulas básicas, filtros, PROCV/VLOOKUP);
Organização;
Atenção aos detalhes;
Proatividade;
Boa comunicação verbal e escrita;
Trabalho em equipe;
Adaptabilidade;
Facilidade com sistemas e plataformas digitais.
O que elevam as suas chances (diferencial):
Cursando ou concluído técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
O que esperamos de você:
Realizar conciliação diária de fornecedores e manter controles internos atualizados através do Excel;
Conferir reembolsos, despesas e prestação de contas internas;
Oferecer suporte à equipe de finanças e demais áreas nas rotinas administrativas;
Auxiliar no contato com fornecedores e clientes em temas relacionados a cobrança e faturamento.
Jornada de trabalho:
8 horas diárias + 1h de intervalo (De seg a qui das 08h às 18h e Sex das 08h às 17h )