Salesforce Analyst

MATH Group

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Somos uma consultoria de marketing e tecnologia que utiliza ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas. Combinamos nossas diversas experiências, equipes, tecnologia e processos testados em mais de 200 marcas, 20 países e milhões de pessoas impactadas para decodificar desafios.Missão: Executar atividades de configuração e implementação de soluções no cliente, através de ferramentas específicas, apoiar no levantamento de necessidades de melhoria, visando garantir a satisfação cliente com as entregas.Atividades:Configuração e Implementação de Soluções: Realizar o desenho de soluções de média complexidade e atuar na configuração e implementação soluções standard e apoiar na parametrização das principais plataformas de CRM, visando garantir a entrega do que foi levantado pelo cliente com qualidade.Roadmap: Colaborar ativamente na criação e gestão do roadmap do projeto, visando a integração das entregas e monitorar o progresso dos projetos, garantindo alinhamento estratégico e operacional.Governança: Realizar atividades para manter a segurança, integridade e aplicação das melhores práticas nas plataformas CRM, contribuindo com iniciativas para mitigar riscos e assegurar que as soluções estejam alinhadas com as políticas internas e regulamentações externas.Documentação de Projetos: Produzir e revisar documentação detalhada de base de conhecimento, projetos e entregas para o cliente, assegurando que todos os aspectos críticos e decisões técnicas estejam formalmente registrados e acessíveis para futuras referências.Avaliação de Risco: Realizar avaliações abrangentes de riscos e identificar proativamente problemas potenciais, desenvolvendo e implementando estratégias de mitigação para garantir a continuidade e sucesso do projeto.Inovação e Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria nos processos e soluções existentes, propondo e implementando inovações que aumentem a eficiência e eficácia das operações.Tech SkillsIntermediário:
  • Pacote Office (Excel)
  • Nuvem em Sales e Service
  • Permissionamento (Perfis de Acesso)
  • Community e Marketing;
  • Validações e atuomações;
  • Política de Acesso Segurança e Identidade
  • Tipos de Ambientes (Deploy)
Básico:
  • Conhecimento em Inglês
Desejável:
  • Design UX (funcional)
Certificação:
  • Admin
  • Certificação Salesforce Administrator
  • Salesforce Financial Services Cloud Consultant.
Nossos benefícios: * 🍽️ Vale Refeição
  • 🏥 Assistência Médica
  • 🦷 Assistência Odontológica
  • 💙 Seguro de Vida
  • 🧠 Psicologia Viva
  • 🩺 Conexa Saúde e Alínea Saúde
  • 🤸‍♀️ Ginástica Laboral
  • 🏋️ Gympass
  • 👶 Auxílio Creche
  • 💵 Creditas e Rufy (Apoio no planejamento financeiro individual)
  • 🎓 Parceria com a FIAP e Udemy
  • 💰 Bonificação por Certificação
  • 🤑 Bonificação por Indicação
  • 👩🏻‍💻 Equipamentos fornecidos pela MATH
Nossos Valores: #InnovaMathers #CollabMathers #TrueMathers #HumanMather #LI-Hybrid

MATH Group