Operador de Atendimento (Recepcionista) - Zona Sul

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  • São Paulo - SP
  • R$ 1.470 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Cargo: Operador de Atendimento (Recepcionista). Tipo de Contratação: CLT. Salário: 6 horas e 20 de atuação = R$ R$ 1.469,52. Endereços de atuação com os respectivos horários: Av. Ver. José Diniz, 3457 - Campo Belo, São Paulo - SP, 04603-003 – das 05h30 às 11h45 (Zona Sul) R. Cincinato Braga, 282 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01333-010 – das 12h00 às 18h15 e das 06h00 às 12h15 (Zona Sul) Av. República do Líbano, 561 CEP: 04501-000 - das 12h15 às 18h30 (Zona Sul) Escala de atuação: 6x1 com folgas cíclicas (as folgas podem ser aos finais de semana ou dias da semana). Benefícios para carga horária de 180h: Vale Transporte, Vale Refeição no valor de R$ 392,00, Vale Alimentação no valor de R$ 220,00, Assistência Médica e Odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Gympass, além de benefícios exclusivos voltados à promoção da saúde e bem-estar de colaboradores, colaboradoras e seus dependentes. Quais são os desafios da área e do cargo Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos Principais atividades Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro correto do cliente, da solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e do pagamento; Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames; Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade; Registrar e tratar ocorrências do atendimento para rastreabilidade das informações e resolução de pendências; Entregar resultados, por meio do sistema. Requisitos Ensino médio completo; Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados; Noções básicas de informática e familiaridade com digitação; Desenvoltura para atendimento presencial; Proatividade; Dinâmico; Boa comunicação verbal e escrita. Desejável Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde. Boa sorte ??
  • Número de vagas: 6
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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