ATIVIDADES*Responsável por receber e atender cotistas, clientes e seus familiares com excelência, garantindo conforto e atendimento personalizado. Atua na organização de vestuário e objetos pessoais, supervisiona a arrumação de aposentos e áreas comuns, controla lavanderia e rouparia. Gerencia equipe doméstica, treinando e avaliando colaboradores, além de planejar escalas e supervisionar prestadores de serviço. Executa atividades administrativas, como controle de consumo, estoque, manutenção e fechamento financeiro. Demonstra competências comportamentais essenciais, como liderança, organização e atenção aos detalhes. REQUISITOS*Ampla experiência na função. Formação em hotelaria, turismo, administração ou áreas relacionadas. Inglês fluente. Experiência com cliente triple AAA. Flexibilidade de horário. Fácil acesso ao Bairro Belvedere.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Secretária executivaEmpresa:Rhf talentosAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)