Arrumador(a)

Accor

  • Leme - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Descrição da empresaSomos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo o que vem faz do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável. Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas procuram.Descrição da vaga
  • Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando
a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais
necessários (amenidades).
  • Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos,
utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais,
produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).
  • Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o
superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
  • Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
  • Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.
  • Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário.
  • Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior
imediato.
  • Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.
  • Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.
  • Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem
como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.
  • Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes
por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
  • Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
  • Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.
  • Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
QualificaçõesCriatividade
Solução de Problemas
Contribuição para resultados
Flexibilidade
Prazer em Servir
Comprometimento
Dinamismo
Trabalho em Equipe
Organização
Comunicação

Accor