Analista Sênior de CRM - Hubspot (Home Office)
8D Hubify
- São Paulo - SP
- Permanente
- Meio período
Nível: Analista
Cursos de: Gestão Empresarial ,Administração,Comunicação Social,Engenharia ,Marketing Digital,Publicidade e Propaganda,Áreas correlatas
Escolaridade: Graduação - Gestão Empresarial ,Administração,Comunicação Social,Engenharia ,Marketing Digital,Publicidade e Propaganda,Áreas correlatas - Completo
Jornada de trabalho: Modelo Híbrido, com 2 idas presenciais por semana na sede do cliente que fica em Belo Horizonte - MG.
Disponibilidade para viajar a trabalho
Disponibilidade para home-officeBenefícios: 🍔 Vale Refeição, 🍔 Auxilio Alimentação, 🏡 Auxílio Home Office, 🏋️ Gympass, 🏥 Plano de Saúde, 🤍 Seguro de Vida, 🕓 Horário Flexível, 📚 Parceiros Educacionais, 💻 Notebook para trabalho, Clube de descontos, Dia de folga no mês de aniversário, Flexibilidade e autonomia para trabalhar de onde quiser (home-office), No Dress CodeResponsabilidades da posição:
- Trabalhar com foco em Hubspot nos módulos Marketing, Sales, Content, Service e Operations;
- Elaborar, configurar e otimizar fluxos de automação de marketing e vendas, incluindo reenvio inteligente de e-mails e fallback para WhatsApp (integrações via Operations Hub);
- Implementar e analisar estratégias de Lead Scoring com base em eventos personalizados e comportamento de usuários;
- Criar, testar e publicar templates de automação e jornadas multicanal;
- Configurar segmentações, lead scoring, campos personalizados, e-mails, landing pages e jornadas de relacionamento;
- Construir dashboards básicos no Hubspot para acompanhamento de performance de leads e campanhas;
- Atuar com forte foco em análise de dados para melhoria contínua das automações e processos;
- Trabalhar em sinergia com outras áreas (customer success, gestão de projetos, conteúdo, mídia paga, design e tecnologia) para entregas integradas;
- Participar de reuniões de alinhamento e apresentação de resultados para o cliente.
- Experiência sólida com Hubspot, especialmente nos módulos de Marketing, Sales e Operations;
- Experiência prática em criação e otimização de fluxos de automação e lead scoring;
- Experiência anterior em projetos de Inbound Marketing e automação B2B;
- Certificação em
(Hubspot); * Certificação em
(Hubspot); * Formação superior — independente da área;
- Conhecimento intermediário em Excel e análise de dados;
- Ter ownership, e sentimento de equipe.