
Analista de Gerenciamento de Incidentes Pleno
- Osasco - SP
- Permanente
- Período integral
- Híbrido 3x2
- Atuar no gerenciamento de serviços de TI, incluindo: Gestão de Incidentes, gerenciamento de Catálogo e requisições de serviços, gestão de problemas, gestão de mudanças e gestão de nível de serviço (SLA);
- Apoiar a melhoria contínua dos processos de gestão de serviços;
- Contribuir para o aumento da eficiência e qualidade das entregas de TI;
- Formação superior concluída ou em andamento em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
- Conhecimento avançado nos processos ITIL 4 e práticas de Site Reliability Engineering (SRE);
- Desejável: conhecimento em Cloud Computing, especialmente Microsoft AZ-900;
- Capacidade de diagnosticar problemas e analisar dados dentro do escopo de atuação;
- Habilidade para expressar conceitos complexos, verbalmente ou por escrito, de forma clara tanto para públicos técnicos quanto não técnicos.