Recepcionar visitantes e encaminhar aos responsáveis das áreas; Efetuar e receber ligações telefônicas do PABX direcionando às áreas Atuar na área de atendimento ao cliente, com experiência no atendimento presencial, telefônico e via e-mail, esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas e pedidos; Registrar informações no sistema de gerenciamento, encaminhando-as à área responsáveis; Elaborar comunicações internas (ex: comunicados, aniversários, datas importantes para a empresa); Organizar disponibilidade das salas de reuniões, agendar reuniões de diretores e funcionários internos e externos; Organizar envios e pagamentos de malotes, correspondências, organizar serviços de motoboy; Atender e recepcionar visitantes nacionais e internacionais e Elaborar planilhas para controles administrativos, servir café e água quando necessário nas salas de reuniões
Local de trabalho: Goiânia, GO
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT