Supervisor de Vendas e Atendimento - MG
Karyn de Souza
- Passos - MG
- R$ 2.500 por mês
- Permanente
- Período integral
Abaixo seguem mais informações:Resumo da PosiçãoProfissional responsável por liderar a experiência dos clientes da carteira ativa, garantindo atendimento completo (360º), excelência no relacionamento, fidelização e aumento da conversão de vendas. Atua de forma estratégica na execução de tarefas operacionais, análise de indicadores e melhorias nos processos da área comercial.ResponsabilidadesRealizar atendimento 360º aos clientes da carteira: catálogo, fotos, grades, estoques, lançamentos e suporte completo.Utilizar, monitorar e executar ações no CRM (RD Station), mantendo os dados e interações atualizados.Inserir e acompanhar pedidos na Plataforma de Vendas (Commerceplus) e ERP (Millennium), com foco em conversão.Gerar ou solicitar links de pagamento, boletos e cotações de frete.Gerenciar e atualizar planilhas de vendas e fechamentos mensais.Monitorar e apresentar indicadores de desempenho (KPIs) da área.Criar e responder e-mails comerciais com clareza e profissionalismo.Organizar pautas e follow-ups de reuniões quinzenais e mensais.Objetivos da FunçãoGarantir uma jornada fluida e positiva ao cliente, do primeiro contato ao pós-venda.Otimizar os processos de atendimento e vendas, com foco em eficiência e escala.Apoiar a liderança na tomada de decisões com base em dados.Aumentar o índice de recompra, satisfação e fidelização dos clientes da carteira.Competências TécnicasCRM (preferência: RD Station)ERP (preferência: Millennium) e plataformas de e-commerce (ex: Commerceplus)Excel e Google Sheets (nível intermediário)Ferramentas de pagamento (link de pagamento, emissão de boletos)Processos logísticos (cotação de frete e envio)Escrita comercial e formal (e-mails e apresentações)Noções básicas de análise de dados e indicadores de performanceCompetências ComportamentaisComunicação clara, empática e assertivaProatividade e senso de urgênciaOrganização e gestão de tempoFoco em resultado e metasLiderança colaborativa e motivacionalResiliência e adaptabilidadeSenso de dono e comprometimentoRequisitos
- ? ?Experiência na função, pelo mínimo de 03 anos
- ? ?Ter prática com o pacote office
- ? ?Ter experiência em CS, pré-vendas, vendas e/ou atendimento ao cliente
- ? ?Ter experiência em liderança
(ED)
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