Consultor De Contas Estratégicas
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Sobre a função Atuação principal: interno na unidade da Mooca, com plano de visitas externas a clientes.
- Regiões atendidas: Zona Leste e ABC, com viagens para Minas Gerais e Centro-Oeste (aproximadamente 1 semana por mês) para estreitar relacionamento com clientes.
- Objetivo do cargo: realizar negociações e vendas do serviço de preenchimento de pneus fora de estrada (processo 3S), prospectando novos clientes e gerenciando contas estratégicas.
- Responsabilidades e atribuições Atuação com clientes de pequeno, médio e grande porte; Suporte completo à demanda comercial do canal OHT; Prospecção de novos clientes e oportunidades de negócio; Apoio técnico ecomercial relacionado aos produtos; Realização de vendas e negociação com foco em resultados; Ações de fidelização e manutenção da carteira de clientes OHT.
- Principais atividades Elaborar e executar planos de visita a clientes externos.
- Apoiar na prospecção de clientes do setor de mineração.
- Realizar ligações ativas e prospecção de novas oportunidades.
- Conduzir negociações e fechar contratos para o serviço de preenchimento de pneus fora de estrada (3S).
- Utilizar Salesforce e SAP para gestão e registro de oportunidades e vendas.
- Facilitar negociações, garantindo viabilidade técnica e comercial.
- Requisitos e qualificações Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior; Experiência na área comercial; Vivência no segmento de pneus OTR, máquinas linha amarela de mineração e construção será considerado um diferencial.
- Informações adicionais Horário de trabalho: Segunda à sexta, horário á definir.
- Modelo de Contratação: CLT + benefícios Para ter sucesso em processos seletivos: />//
Caderno Nacional