Agente de Cobrança

SuperSim

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Trabalhar com inclusão financeira é um desafio que te inspira?A SuperSim está transformando o mercado de Crédito no Brasil, dando acesso à empréstimos para as classes C e D, pessoas e famílias que realmente precisam. Se esse propósito faz seus olhos brilharem, te convidamos a dar início à sua Hero's Journey com a gente 🤩Quem são os #SuperHeroes que buscamos?Com a missão de recuperar valores de empréstimos, garantindo a sustentabilidade da empresa, estamos em busca de novos Agentes, que irão manter contato constante com nossa carteira de clientes, através de ligações e outros canais de comunicação, fazendo a cobrança de parcelas em atraso, aumentando o número de clientes adimplentes.Aproveita que você chegou até aqui e assista esse vídeo que conta um pouco sobre os times da SuperSim, no final o Alberto que é um dos Líderes da Cobrança, fala um pouco sobre a missão da área 🚀Quer saber mais? Então confere um pouco da trajetória do Alencar, que começou como Agente e atualmente também é um dos Líderes de Cobrança:🚨 DICAS IMPORTANTES 🚨
  • Currículo desatualizado na Gupy tem muitas chances de não passar pela triagem. Atualize seu currículo!
  • A comunicação será feita por WhatsApp e E-mail. Fique atento! Não esqueça de verificar o spam.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESOs principais desafios do seu dia a dia serão:
  • Realizar a Cobrança de empréstimos de pessoas físicas com atraso, através do contato telefônico;
  • Negociar e emitir boletos, observando as alçadas disponíveis;
  • Contribuir para o crescimento da área, criticando os processos e propondo melhorias;
  • Saber identificar oportunidades de geração de valor durante a negociação;
  • Seguir os padrões estabelecidos pela estrutura para a condução da ligação e tabulação dos atendimentos realizados;
  • Atingir as métricas operacionais propostas como: Produtividade, Qualidade no Atendimento e Conversão, entre outros.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESVocê é a pessoa certa para essa missão se:
  • Tiver experiência com Cobrança por telefone (pelo menos 1 ano);
  • Tiver alta ambição para compor seus ganhos com uma comissão variável competitiva no mercado;
  • Tiver perfil Investigativo e curioso no manuseio de ferramentas e base de dados, além de criatividade para rastrear informações relevantes sobre os clientes e histórico de contatos;
  • For perspicaz, com boa capacidade argumentativa para contornar possíveis objeções e conseguir fechar acordos;
  • Tiver integridade para agir com responsabilidade, empatia e coerência no relacionamento com os clientes;
  • Tiver orientação a resultados com resiliência, para manter a ambição e foco na recuperação de valores e atingimento das metas.
CARGA HORÁRIA
  • Interesse e disponibilidade para atuar de forma PRESENCIAL no bairro de Pinheiros, próximo ao metrô Sumaré (linha 2/verde), São Paulo/SP;
  • Disponibilidade para trabalhar das 13h00 às 20h00, com 1h de almoço, de segunda a sábado (sábados alternados, no sábado que trabalhar atua no formato home office).
INFORMAÇÕES ADICIONAISO que te oferecemos aqui:
  • Remuneração fixa R$1.641,00 + comissão variável (acima do padrão do mercado), competitiva por ranqueamento;
  • Possibilidade de realizar até 40h extras no mês de forma remunerada (pago em folha) - Não é obrigatório;
  • SuperSim Flex: R$ 1.900 reais em benefícios, distribuídos entre os seguintes itens do nosso pacote:
  • VR/VA;
  • Plano de Saúde e Odontológico (SulAmérica) - Sem Coparticipação;
  • Seguro de Vida - Sem Coparticipação;
  • Auxílio Educação.
  • + VT pago diretamente no cartão de transporte;
  • + TotalPass;
  • + Carteirinha no SESC-SP
  • + DayOff no mês do seu aniversário;
  • + Futebol e Vôlei semanais;
  • E Celebrações e Happy Hours comemorativos.
Nossos valores:💎Ação e Atenção💛 Consistência e Resiliência🗝️Análise e Profundidade🏆Objetividade e Eficiência.

SuperSim