
egSYS - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO N2 - CANOAS/RS
- Canoas - RS
- R$ 2.560 por mês
- Permanente
- Período integral
Presencial;O que é necessário para participar desse processo seletivo?
- Formação em andamento de analise e desenvolvimento de sistemas ou áreas relacionadas;
- Experiência comprovada em suporte técnico ao cliente em TI;
- Conhecimento em bancos de dados: Oracle, MySQL e/ou PostgreSQL;
- Experiência no uso de ferramentas de chamados (Jira Software, Jira HelpDesk, e-mail, WhatsApp, telefone);
- Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos remotamente;
- Sólido conhecimento de sistemas computacionais (linux), dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia;
- Capacidade de executar ajustes de baixa complexidade em bancos de dados.
- Realizar atendimento e registro de chamados de clientes por diferentes canais (WhatsApp, telefone, e-mail, Jira);
- Configurar e instalar terminais de trabalho internos;
- Realizar testes de validação de inconsistências reportadas pelos clientes, mapeando cenários e resultados esperados;
- Revalidar testes realizados pela equipe N1, garantindo cobertura de possíveis situações;
- Propor melhorias organizacionais e técnicas no processo de suporte;
- Realizar ajustes de baixa complexidade em bancos de dados, com ferramentas da equipe;
- Promover documentação técnica de processos que possam auxiliar nos atendimentos do N1;
- Promover treinamentos internos e externos para novos colaboradores e novos clientes.
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Power BI ou Looker Studio);
- Experiência com análise de dados;
- Conhecimento em Docker containers;
- Conhecimento em monitoramento (Zabbix);
- Plano de Saúde;
- Vale Alimentação/Refeição totalmente flexível com a Flash benefícios;
- Vale transporte flexível com a Flash benefícios;
- Ambiente para estudos na Udemy;
- Ambiente para estudos na Conquer;
- Treinamento e desenvolvimento de lideranças;
- Bônus por fazer indicações;
- Day off no dia do aniversário.