Assistente de Recursos Humanos

Internacional

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Responsável pelo controle, conferência e manutenção do sistema de ponto eletrônico do clube, garantindo o correto registro das jornadas de trabalho dos colaboradores. Auxilia nas rotinas do Departamento Pessoal, com foco em fechamento de ponto, controle de horas extras, faltas, atrasos e apoio aos processos de folha de pagamento. Principais Atividades: - Gerenciar e operar o sistema de ponto eletrônico (importação, correções, ajustes e fechamento); - Analisar e tratar inconsistências de marcações de ponto (faltas, batidas incorretas, abonos, etc.); - Apoiar gestores e colaboradores na correção de divergências e dúvidas relacionadas ao ponto eletrônico; - Controlar e arquivar documentos relacionados ao ponto e frequência; - Auxiliar no fechamento da folha de pagamento com informações de frequência; - Acompanhar escalas, banco de horas, turnos e jornadas especiais, conforme a política da empresa; - Gerar relatórios gerenciais e de controle de jornada; - Apoiar nas demais rotinas do Departamento Pessoal. Requisitos: - Ensino Superior Incompleto em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais ou áreas afins. - Experiência nas rotinas descritas. - Conhecimento Básico no Pacote Office. - Perfil focado em organização. - Excelente relacionamento interpessoal.
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
  • Gestão de Pessoas
  • Empatia
  • Planejamento
  • Pontualidade
  • Comunicação
  • Organização
  • Resiliência
  • Flexibilidade
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Internacional