Técnico de Suporte

Algar

  • Taubaté - SP
  • R$ 2.000-2.500 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Principais atividades a serem desenvolvidas: Realizar o atendimento de suporte de 1 nível a sistemas corporativos softwares e aplicações instalação configuração correção de erros movimentação adição e troca de hardware e software através de recebimento ticket via ITSM. de forma remota ou presencial. Realizar suporte técnico de maneira a manter disponibilidade e performance das plataformas dos clientes. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes SLA nível de serviço referente a disponibilidade dos recursos de telefonia informática e infraestrutura através do atendimento registro resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação. Acompanhar as atividades em andamento até a conclusão a fim de melhorar processos e evitar reincidência de falhas ou inconsistências. Requisitos obrigatórios: • Vivência em atendimento field • N1, N2
  • Local de trabalho: Taubaté, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  • Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Algar