Account Manager

  • Valinhos - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • ) para garantir a entrega eficiente de soluções personalizadas, campanhas e produtos adaptados às necessidades dos clientes; Oferecer semanalmente mais conteúdo aos operadores, mediante seu mercado e estratégia para garantirmos o máximo de conteúdo possível com cada operador; Garantir que todas as ativações entregues sejam disponibilizadas na plataforma dos operadores, ou seja, consultar regularmente a plataforma do operador, para ter ciência do que estar live e trabalhar com eles a adição de todo o conteúdo disponível; Garantir que todas as atividades sejam realizadas em conformidade com as regulamentações e requisitos de licenciamento específicos do iGaming, incluindo práticas de jogo responsável; Manter-se atualizado sobre as tendências da indústria, atividades dos concorrentes e novos produtos ou serviços de iGaming para fornecer insights valiosos aos clientes e ajudá-los a manter-se competitivos.
  • Fazer a gestão de conta para com os provedores; Realizar reuniões periódicas com os provedores para criação e fortalecimento das relações; Mapear junto aos provedores estratégias, promoções e ações de marketing para aumento de receita; Apoio na resolução de problemas técnicos/financeiros/marketing/operacional junto aos provedores; Atuar como ponte entre provedores e o setor financeiro para viabilizar planos de pagamento; Auxiliar na resolução de problemas financeiros e contratuais entre as partes envolvidas.
  • Soft Skillz AM: Comunicação eficaz: Saber se comunicar de forma clara com os clientes e equipes internas, explicando soluções e atualizações de maneira simples; Empatia: Entender as necessidades e preocupações dos clientes para criar relacionamentos de confiança; Resolução de problemas: Agir rapidamente para resolver problemas técnicos ou operacionais que afetam a experiência do cliente; Gestão de tempo e priorização: Organizar e priorizar tarefas para atender múltiplos clientes e demandas de forma eficiente.
  • Negociação: Ajustar condições e termos de parceria para atender tanto às necessidades dos clientes quanto aos objetivos da empresa.
  • Inteligência emocional: Manter a calma em situações de pressão e lidar bem com as emoções, tanto próprias quanto dos clientes.
  • Adaptabilidade: Ajustar-se rapidamente às mudanças tecnológicas, regulatórias ou de mercado no setor de iGaming.
  • Trabalho em equipe: Colaborar com outras equipes internas (como suporte ou marketing) para atender às necessidades dos clientes.
  • Escuta ativa: Ouvir atentamente os clientes para compreender suas necessidades e oferecer soluções eficazes.
  • Organização e atenção aos detalhes: Manter registros organizados e prestar atenção aos detalhes para garantir um atendimento eficiente e personalizado.
  • Proatividade: Antecipar necessidades e agir antes que se tornem problemas, sempre buscando melhorar a experiência do cliente.
  • Busca por melhoria contínua: Estar sempre buscando maneiras de otimizar processos e melhorar a qualidade do atendimento.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Período comercial

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