Analista de Suporte Júnior
Ploomes
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Solucionar dúvidas e abrir chamados de suporte técnico relacionados ao uso da plataforma;
- Analisar e identificar problemas técnicos básicos, proporcionando uma solução ou escalando para níveis superiores quando necessário;
- Garantir o registro correto das demandas no sistema de chamados, com detalhes claros e precisos;
- Colaborar com equipes internas para resolver questões que envolvam integração ou funcionamento da plataforma;
- Participar de reuniões e treinamentos com o cliente para alinhar processos e melhorias.
- Boa organização e habilidade em gerenciar demandas simultâneas;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Proatividade para buscar soluções e propor melhorias no atendimento;
- Conhecimento em HTML, CSS e JavaScript.
- Noções básicas sobre API (métodos HTTP, endpoints, protocolo Odata, etc.);
- Experiência com integrações ou suporte técnico de sistemas;
- Familiaridade com plataformas de CRM ou software de gestão;
- Experiência prévia com suporte ou em funções similares.
- Plano de saúde e odontológico;
- Seguro de vida;
- Zenklub;
- Wellhub (antigo Gympass);
- Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios);
- Auxílio Home Office;
- Auxílio Mobilidade;
- Auxílio Creche;
- Day Off de Aniversário.
- Híbrido, 1x por semana presencial. (Nosso escritório fica em Pinheiros, ZO de São Paulo!)