Analista De Licenciamento De Marcas Ii

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 12 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Valorizamos o trabalho em equipe, a troca de experiências e o poder da colaboração para alcançar grandes resultados.
  • Somos uma empresa movida por resultados , com foco, garra e paixão pelo que fazemos.
  • Aqui, cada conquista é celebrada e cada desafio é uma nova oportunidade de superação.
  • Colocamos o cliente em primeiro lugar , sempre! Ouvimos, entendemos e buscamos soluções que realmente fazem a diferença.
  • E se tem algo que nos define, é a vontade de evoluir constantemente .
  • Aqui, aprendizado é parte da jornada e inovação faz parte da nossa essência.
  • Afinal, evoluir combina com a gente.
  • Se você se identifica com nossos valores, essa é a sua chance de brilhar! Analista Suporte Comercial II - Licenciamento de Marcas Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Economia, Direito, Contabilidade ou áreas correlatas; Excel intermediário (tabelas dinâmicas, fórmulas, cruzamento de dados); Inglês intermediário (imprescindível para interação com licenciadores internacionais); Experiência prévia com contratos de licenciamento de marcas e/ou suporte comercial em empresas do setor de varejo, bens de consumo ou entretenimento; Vivência em gestão de contratos, royalties e relacionamento com parceiros comerciais; Desejável experiência com personagens licenciados, marcas globais ou produtos com IP (propriedade intelectual).
  • Conhecimentos Técnicos Conhecimento em contratos comerciais e cláusulas de licenciamento; Noções de contabilidade básica e análise de demonstrativos financeiros; Familiaridade com ERPs e sistemas de gestão comercial (Oracle, etc.
  • ) será considerado um diferencial.
  • Atividades: Gerenciar o controle e cumprimento dos contratos de licenciamento com marcas nacionais e internacionais, assegurando o alinhamento com os termos pactuados; Coordenar a revisão de contratos, aditivos e documentos comerciais, atuando em conjunto com as áreas Jurídica e Comercial; Participar de negociações com licenciadores e agentes, oferecendo suporte analítico e estratégico ao gerente responsável, garantindo o cumprimento de prazos, indicadores e condições contratuais estabelecidas; Acompanhar o fluxo completo de licenciamento, incluindo recebimento e análise de relatórios de compras, apuração e conciliação de royalties, pagamentos e comunicação ativa com licenciadores/agentes; Atuar em parceria com áreas internas (Financeiro, Jurídico, Compras, Marcas Próprias, Sourcing, Planejamento, Estilo) promovendo a integração entre departamentos para execução dos contratos, como forma de assegurar o alinhamento e eficiência na tomada de decisão; Construir e manter relacionamento sólido e de confiança com licenciadores, intermediadores e demais stakeholders do ecossistema de licenciamento; Apoiar o gerente no atendimento aos licenciadores/agentes, fornecendo suporte operacional, organizacional e de gestão de projetos; Contribuir com análises de mercado e performance das marcas/personagens licenciados, identificando riscos, oportunidades e áreas de melhoria; Elaborar relatórios e apresentações comerciais, com foco em resultados, insights de performance e planejamento estratégico.
  • O que oferecemos:
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional