Operador de Suporte ao Cliente

Sebratel

  • Porto Alegre - RS
  • R$ 1.736 por mês
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 13 dias
A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando profissionais para atuar na área de Suporte técnico ao cliente. Responsabilidades: - Atuar no suporte técnico aos clientes, utilizando canais como chat, WhatsApp, telefone e e-mail. - Agendamento técnico em casos que requerem manutenção. - Prestar suporte técnico aos clientes; - Monitorar continuamente a infraestrutura de rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados. Requisitos obrigatórios: - Ensino médio completo. - Disponibilidade de horário e escala 6x1 Detalhes da oportunidade: - Turno das 14h40 ás 23h00 com 01h de intervalo Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores
  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Parcial noites
  • Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  • Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
  • Resolução de problemas
  • Afinidade com tecnologia
  • Comunicação clara
  • Boa relação interpessoal
Escolaridade Mínima: Curso TécnicoFormação desejada:
  • Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
  • Ciências da computação, Ensino Superior
  • Informática, Curso Técnico
  • Engenharia da computação, Ensino Superior
Efetivo – CLT

Sebratel