Assistente de Atendimento Logístico

Dominalog Logística

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Conhecer o cliente embarcador, suas particularidades e prioridades buscando um atendimento ágil e objetivo; Prestar atendimento às demandas dos clientes, seguindo diretrizes e procedimentos pré-estabelecidos em todos os canais de atendimento disponibilizados pela empresa (e-mail, chat, telefone, WhatsApp, mídias sociais, etc.). Garantir o registro correto das informações no sistema de registros e acompanhar os casos até sua finalização, fornecendo ao cliente o número de protocolo quando solicitado; Acompanhar para que as ocorrências sejam devidamente encaminhadas as áreas responsáveis pela solução, de forma a possibilitar um levantamento preciso de informações que serão utilizados na formulação da resposta ao cliente; Realizar gestão e tratativa das ocorrências de insucesso na entrega, garantindo rápida liberação em sistema com informações adicionais para nova tentativa de roteirização; Manter-se atualizado de forma a poder prestar esclarecimentos aos Clientes quanto a dúvidas sobre procedimentos e normas da empresa, quando assim solicitado; Escalar demandas que fujam do seu escopo de atuação para os níveis de maior senioridade na estrutura; Apoiar na identificação de possíveis melhorias de procedimentos simples com base na análise dos chamados recebidos, buscando formas de otimizar o contato com o cliente interno e externo para focarmos no trabalho proativo; Atuar como guardião das diretrizes do código de conduta e ser um multiplicador da cultura, missão e valores da Dominalog;
  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Barueri, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
  • Microsoft Excel
  • Pacote Office Básico
  • Sistema SSW
  • Zendesk
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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