Supervisor(a) de Reservas l Hotel eSuites Congonhas

AHI

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Agora mesmo
Descrição da vaga
  • Atuar no processo de reservas, administrando a ocupação diária e maximizando a receita do empreendimento. Contatando clientes para oferecer melhores condições de tarifas e uma excelente experiência com os nossos serviços.
Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver e acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotelAcompanhar tarifas dos canais de vendas, verificando manualmente via internet os preços aplicados pelos parceirosAnalisar curvas de ocupação a todo momento, visando a alteração de tarifas visando a lucratividade e possibilitando ao máximo a ocupação do hotel Analisar diariamente os resultados de sua cesta competitiva, buscando informações sobre novas prospecções;Analisar OnBooks para verificar o que será necessário para o atingimento das metasAuxiliar no processo de RFP, desde o início com o levantamento de dados e acionamentos, até o preenchimento e análise das propostas recebidas;Buscar paridade tarifária junto aos parceiros de vendas (Booking Decolar etc)Cadastrar informações tarifárias no sistema de distribuição aos canaisGerenciar agências de publicidade para disseminar promoções em redes sociais Interagir com as demais áreas de operação de hotel, garantindo a sinergia com todos e entregasNegociar tarifas especiais, levantando informações de custeio, despesas, terceiros, entre outrosParticipar da daily meeting com as informações estratégicas do departamentoRealizar comunicados por e-mail para alinhar questões específicasRealizar e-mail marketing às empresas clientes, possibilitando alavancar reservas em oportunidades como feiras, shows, congressos, entre outros. Realizar interface com a área de Eventos quando tiver hospedagem, visando melhores negociaçõesRealizar levantamento de calendários e eventos da cidade/regiãoRealizar negociações de reservas para gruposRealizar reuniões semanais sobre as operações e oportunidadesRealizar revenue quinzenal para analisar números e alinhar entendimentos específicosUtilizar oportunidades de mercado para realização de ações de marketing à unidade de atuaçãoVerificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbookingSelecionar candidatos para atuar como subordinados,Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão do ponto, com poderes diretivos em relação aos colaboradores subordinadosParticipar da Gerência de Plantão, sendo responsável pela operação do empreendimento sob a sua confiança nessas situaçõesRequisitos e qualificações
  • Ensino Superior Completo
  • Experiência na função
  • Conhecimento desejável em CMNET,
  • Pacote Office
  • Inglês avançado
Informações adicionais
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte
  • Refeição no Local
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista RH2Entrevista RH
  • Etapa 3: Entrevista Gestor3Entrevista Gestor
  • Etapa 4: Contratação4Contratação
Faça parte do Movimento Atlantica! 💙Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! 🤩Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.

AHI