Desenvolvedor De Back End

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Principais QualificaçõesConhecimento de .
  • NET, ASP.
  • NET, Web Apis, REST, XML WebServices, DDD, MVC, GIT, C#ou VB.
  • NET; Domínio de pelo menos uma linguagem de programação server-side (preferencialmenteC# e alternativamente VB.
  • Net); Ter experiência com programação web, principalmente nas linguagens acima; Domínio de métodos e verbos HTTP, bem como do conceito RESTful; Bom nível de inglês técnico (escrita e leitura); Experiência em trabalhos no ecossistema AWS.
  • Graduação completa ou cursando em Ciência da Computação, Engenharia de Softwareou áreas correlatas; Experiência comprovada de pelo menos [3-5 anos] como desenvolvedor Back-End; Capacidade de escrever código limpo, eficiente e documentado; Familiaridade com métodos ágeis de desenvolvimento de software.
  • Será um diferencial se você tiver:Capacidade para treinar e desenvolver outras pessoas; Experiência comteste unitário; Certificação Microsoft (Asp.
  • Net, .
  • Net Core, SQL Server); Saber definir edocumentar as APIs REST.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional