Analista Comercial
Grupo Equatorial Energia
- São Luís - MA
- Permanente
- Período integral
- Realizar manutenção e garantir a assertividade do Mailing, executar e gerir dados do funil de vendas
- Gerenciar e prover dados de informações da operação (Produtividade e receita) acompanhar a projeção de receita de boletim de vendas x meta financeiro x meta BP
- Realizar apuração de resultados de vendas, campanhas e ações comerciais
- Projetar cenários de vendas e receita de vendas de acordo com as estratégias adotadas.
- Propor treinamentos, analisar e acompanhar desvios operacionais.
- Elaborar e revisar fluxos e procedimentos relacionado a área.
- Construir dashboards de banco de horas da operação de vendas e encaminhar dados com as informações para os líderes.
- Gestão e monitoramento de leads de acordo com os novos negócios.
- Liderar análises de melhorias nos canais de Vendas, identificar oportunidades e demais iniciativas com objetivo de alavancarmos o resultado do canal de vendas e relacionamento com o cliente.
- Propor soluções nos processos da operação e iniciativas e processo de melhoria contínua.
- Realizar implantações de canais de vendas de telemarketing e acompanhar os resultados pós-implantação das ações de Vendas e participação em Squads de melhorias.
- Responsável pela elaboração e controle do plano vendas definindo a estratégia para o melhor retorno dos resultados.
- Realizar suporte dos supervisores comerciais, supervisores de vendas e coordenadores da Equatorial Serviços.
- Consolidar e apresentar os resultados e apresentar nas Reuniões de Resultados mensais da área.
- Acompanhar e garantir o crescimento dos canais de vendas e a volumetria de cada projeto.
- Elaborar campanhas internas e externas de vendas com os parceiros de negócios e a própria Equatorial Serviços com objetivo de aumentar a volumetria de vendas
- Construir relatórios com visões quantitativas e qualitativas do processo de vendas no Power BI ou ferramentas similares.
- Buscar novos fornecedores e ferramentas para garantir a melhoria contínua do processo de vendas e redução de custos.
- Criar ações emergenciais e estruturantes quando identificado anomalia no processo de vendas.
- Relacionar com os fornecedores envolvidos no processo de vendas com objetivo de buscar melhorias no processo.
- Dinamismo;
- Proatividade;
- Compromisso.
- Responsabilidade.
- Plano de Saúde (coparticipação)
- Seguro de Vida
- Ticket Alimentação
- Vale Transporte
- Wellhub (antigo Gympass).