Analisar a qualidade dos atendimentos executado através de pesquisas com os clientes, elaborando o planejamento e controle de vendas especializadas, realizar prospecção via telefone e atendimento aos clientes de forma interna, analisar as suas demandas. Acompanhar o CRM, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde o fechamento das propostas até o Pós-venda. Analisar potencial de clientes. Realizar a Prospecção de novos clientes, executando atendimento por telefone, whats app, e-mails e visitas externas. Comunicar aos clientes alterações nos produtos e/ou serviços (Tabelas de preços) Controlar vendas efetuadas. Preparar cadastro de novos clientes. Atualizar ficha cadastral de clientes Encaminhar documentação do cliente. Esclarecer dúvidas do pedido (explicar formas de pagamento). Identificar necessidades do cliente. Verificar opiniões do cliente, realizando pesquisa de satisfação. Levantar e controlar clientes inativos. Criar ação comercial. Preencher CRM com dados sobre a venda e necessidade do cliente. Contatar clientes inativos. Fazer itinerário de visitas. Priorizar pedidos e/ou ações para clientes especiais. Elaborar orçamentos. Explicar processo de garantia ao cliente. Auxilio em atividades de outros dpts. Auxilio na cobrança de Inadimplencia. Preenchimento dos documentos comerciais para encaminhar aos Dpts Adm/Financeiro e Técnico. Realizar locação de geradores. Realizar locação de plataformas e torres de iluminação.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Consultor comercialEmpresa:Leão DieselComércio de peças e manutenção de veículos.Ramo:Serviços (ED)