Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Supervisor SacEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">12 avaliaçõesSão Paulo - SP, km de você.Salário a combinarPresencial25 agoEstamos em busca de uma Supervisora de SAC para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente no pós-venda. Procuramos uma profissional comprometida, comunicativa e com forte senso de organização e liderança. Essa pessoa será peça-chave para garantir uma experiência positiva aos nossos clientes após a compra, acompanhando cada etapa até a entrega final. Responsabilidades: Supervisionar a equipe de atendimento (SAC), orientando e garantindo a qualidade do serviço; Acompanhar os atendimentos e garantir agilidade e resolução eficaz das demandas dos clientes; Fazer a ponte entre o SAC e os setores de logística, embalo, vendas e demais áreas; Monitorar indicadores de atendimento e propor melhorias contínuas nos processos; Apoiar na padronização de respostas, fluxos e boas práticas de atendimento; Gerenciar conflitos com empatia, mantendo o foco na satisfação do cliente; Auxiliar na capacitação e no desenvolvimento da equipe de SAC. Requisitos: Experiência anterior como supervisora ou líder de equipes de atendimento ou SAC; Habilidade de comunicação clara, escuta ativa e boa capacidade de resolução de problemas; Perfil proativo, organizado e com foco em resultados; Conhecimento em sistemas de atendimento (CRM) e ferramentas como Google Workspace ou Pacote Office. Diferenciais: Vivência em e-commerce ou varejo; Experiência com métricas de atendimento e satisfação do cliente; Ter facil acesso ao Belenzinho Benefícios: -. Vale alimentação -. TotalPass -. VTNúmero de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período IntegralÁrea Profissional: Supervisor em Telemarketing - SACExigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Outras vagas similaresNOVA15 ago4,0Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.R$ 1.527,00 a R$ 1.551,00Entre 3 e 5 anosEnsino Médio (2º Grau)PresencialVaga: Supervisor de Atendimento - Apostas Esportivas (Madrugada) Local: Presencial - Unidade Paulista Horário: Das 19h00 às 04h48 Escala: 5x2 com...NOVA25 jun3,9EMPRESA CONFIDENCIAL Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00Ensino Médio (2º Grau)PresencialÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: Granja Julieta, São Paulo SP Regime de con...NOVA2 jul4,4Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.R$ 2.400,00 a R$ 2.700,00Ensino Médio (2º Grau)PresencialVocê que já atuou como Supervisor de Operações em canais Digitais. Queremos te conhecer. Suas principais atividades são: "Conduzir apresentaçõe...NOVA25 agoEMPRESA CONFIDENCIAL Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00Ensino Médio (2º Grau)Home officeEmpresa de Call Center - Confidencial Vaga para Supervisor de Telemarketing. Salário R$ 2.700,00 Requisitos: - experiência mínima de 1 ano...NOVA22 ago4,4Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.R$ 3.871,00Entre 1 e 3 anosEnsino Médio (2º Grau)PresencialCargo Supervisor de Atendimento ao Cliente Bilíngue (Português Nativo | Inglês Avançado - C1) Missão do Cargo / Visão Geral Liderar, desenvol...