Instrutor (a) de Treinamento

VERMONT TI E CALL CENTER LTDA.

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Estamos em busca de um(a) Instrutor(a) de Treinamento para atuar em formação e o desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores. Buscamos alguém dinâmico(a), comunicativo(a) e apaixonado(a) por compartilhar conhecimento, capaz de conduzir treinamentos de forma envolvente e assertiva. ResponsabilidadesConduzir treinamentos iniciais e de aperfeiçoamento para operadores, supervisores e equipes de apoio.Adaptar a condução dos treinamentos para diferentes perfis e necessidades da operação ou do cargo.Atuar como facilitador(a), utilizando técnicas de aprendizagem ativa, dinâmicas e recursos digitais.Acompanhar e analisar indicadores de desempenho relacionados ao impacto do treinamento:Qualidade: aderência ao processo, nota de monitoria.Performance: TMA (tempo médio de atendimento), produtividade, tempo de pausa.Satisfação do cliente: NPS, CSAT, FCR.Elaborar materiais de apoio e avaliações para mensurar a fixação dos conteúdos.Garantir alinhamento constante com supervisores e monitoria de qualidade para direcionar os treinamentos conforme as principais oportunidades da operação.Manter postura consultiva, identificando necessidades de desenvolvimento e propondo soluções de aprendizagem.Criação e atualização de materiais, participação e condução de reuniões internas e externas;Aplicação de treinamentos presenciais e online;Analise e criação de relatórios diversos;Analise e levantamento de necessidades de treinamentos; * Construção de Jornada;
  • Atualização e segmento de demandas conforme o POP (Procedimento Operacional Processual), para demandas administrativas.

VERMONT TI E CALL CENTER LTDA.