ASSISTENTE CUSTOMER SERVICE

Helena Solucoes Globais para RH

  • Joinville - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES - em Joinville / SCBuscamos candidatos com perfil analítico, alto nível de negociação e atenção concentrada, pró atividade, comunicação interpessoal, com conhecimento nas atividades comerciais, controles logísticos e habilidade no relacionamento com clientes, fornecedores e motoristasVocê será o responsável pela realização e acompanhamento dos processos:
  • Identificar oportunidades de negócios via portais eletrônicos de licitações e garantir participação nos pregões.
  • Realizando follow-up de cotações e passar informações técnicas aos clientes;
  • Acompanhar carteira de pedidos com interface junto as áreas comercial, financeiro e logística;
  • Acompanhar os indicadores de desempenho de atendimento aos clientes e propor ações de melhoria nos processos de gestão de pedidos;
  • Analisar os pedidos novos e fazer uma análise crítica das características técnicas e comerciais;
  • Avaliar necessidade de antecipações ou postergações de entrega de produtos;
  • Elaborar relatório para acompanhamento de programação de faturamento;
  • Apoiar o processo de faturamento;
  • Dar manutenção no sistema ERP, novos clientes, produtos e preços.
  • Superior Administração, Comercial ou áreas correlatas;
  • Experiência em suporte técnico comercial e Logística;
  • Conhecimento em Faturamento;
  • Diferencial conhecimento em SAP;
  • Domínio do pacote MS-Office, ênfase em Excel.
  • Contratação CLT para Joinville / Santa Catarina - Modelo Presencial
  • Salário Competitivo
  • Assistência Médica e Odontológica (extensivo ao cônjuge e filhos)
  • Seguro de Vida
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte.

Helena Solucoes Globais para RH