ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE | ATIVO

Concentrix

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
Job Title: ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE | ATIVOJob Description Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES | ATIVO DE COBRANÇABenefícios e jornada:
  • Remuneração: R$ 1.518,00 + Bônus de até R$ 500,00
  • Escala de trabalho 6x1 - Folgas FIXAS aos domingos.
  • Horário de Trabalho: 08h00 às 14h20 | 14h20 às 20h40
  • Local de Trabalho: Concentrix BF1 - Rua José de Oliveira Coutinho, 71- Parque Industrial Thomas Edson, Barra Funda - SP
  • Vaga Presencial
  • Treinamento Remunerado
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
  • Vale Refeição/Alimentação
  • Seguro de vida
  • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
  • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
  • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
  • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde.
  • Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
  • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
  • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV e muito mais
  • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
  • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.O que você precisa para brilhar aqui:
  • Ensino médio completo.
  • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
  • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
  • Ter experiência com Vendas ou Retenção é um diferencial!
  • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo:
  • Inscrição
  • Provas (essenciais para seguir no processo)
  • Entrevista
  • Fase final
Nossas vagas de emprego também estão abertas para o público PCD. Venha fazer parte da nossa equipe e crescer com a gente!Location: BRA SAO PAULO Rua Tagipuru, 906 Barra FundaLanguage Requirements:Time Type: Full timeIf you are a California resident, by submitting your information, you acknowledge that you have read and have access to the

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