
Coordenador Administrativo Financeiro - Agência de Nova Ponte/ MG
- Uberaba - MG
- Permanente
- Período integral
- Movimentações Financeiras: Coordenar as movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade, no que se refere ao controle de entrada e saída de numerário, abertura, atendimento e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos e demais operações de natureza similar, visando o controle financeiro da agência.
- Acompanhamento dos Indicadores: Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência.
- Cobrança de inadimplência: Controlar e apoiar as cobranças dos inadimplentes assim como providenciar os encaminhamentos jurídicos quando necessários, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir medidas para a resolução da situação.
- Controles Internos: Controlar e acompanhar as despesas da Agência, controles internos, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços. Implementar os processos necessários buscando a melhoria contínua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos.
- Atendimento aos Associados: Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesses, quando necessário e sobre assuntos relacionados à sua área de atuação, a fim de garantir um atendimento de qualidade.
- Gestão dos Canais: Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da Agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados.
- Pessoas e Cultura: Realizar o desenvolvimento da equipe, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo, identificar e viabilizar ações de capacitação. Facilitando a disseminação da cultura através de programas de treinamento e comunicação eficaz, reforçando os papéis e responsabilidades de cada membro da equipe para alinhar suas ações com a missão, visão e valores do Sicredi.
- Suporte técnico: Promover o conhecimento técnico operacional para a equipe da agência, orientando e realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados.
- Infraestrutura: Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc) e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência.
- Curso superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
- Experiência de 2 anos ou mais em área administrativa de agência ou experiência similar de mercado;
- Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros;
- Experiência com gestão de equipes;
- Ter disponibilidade para atuar em Nova Ponte/MG.
- Rotinas administrativas e financeiras;
- Controle de caixa;
- Conciliação bancária;
- Fluxo de caixa;
- Controle de numerário.
- Etapa 2: Vídeo Self2Vídeo Self
- Etapa 3: PDA 3PDA
- Etapa 4: Bate papo individual 4Bate papo individual
- Etapa 5: Contratação5Contratação