AUXILIAR PLANEJAMENTO TIMESHEET - ADMINISTRATIVO

AlmavivA

  • Maceió - AL
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 2 mêses
Experiência Não é necessário experiência Escolaridade Ensino Superior Desejável Formação Não especificado Conhecimentos Desejável Conhecimento Básico na área de Operação de Call Center. Conhecimento básico em matemática. Informática: Excel, Word, Power Point (nível básico) Responsabilidades Acompanhar on-line as solicitações de ajuste de ponto a nivel Nacional e de cargos operacionais, acompanhar on-line dos indicadores de produtividade relacionados à operação; Acompanhar on-line os indicadores operacionais; Mapear e sinalizar os desvios; Realizar o controle de disponibilidade do space plan operacional; Acompanhar o cumprimento de pausas e atividades pré-estabelecidas;
  • Local de trabalho: Maceió, AL
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Parcial tardes
  • Nível hierárquico: Auxiliar
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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