Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com bom relacionamento interpessoal para atuar como Coordenador Administrativo em uma operação hoteleira de grande porte. Local: Uberlândia - MG Horário: Segunda a sexta, das 8h às 18h (horário comercial) Requisitos Cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Experiência mínima de 2 anos em rotinas administrativas; Vivência com processos de contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, faturamento e suporte ao RH (admissão, ponto, entrega e controle de EPI, entre outros). Responsabilidades Realizar lançamentos e conferência de contas a pagar/receber, faturamento e controle de inadimplência; Apoiar a administração de pessoal: admissões, controle de ponto, rescisões e entrega de EPI; Conferir escalas, contratos de terceirizadas e cumprimento de legislações pertinentes; Apoiar o fechamento contábil com envio de documentos e cumprimento de prazos internos; Elaborar relatórios administrativos e prestar atendimento a colaboradores, investidores e proprietários
Local de trabalho: Uberlândia, MG
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT