Estágio em Vendas - SP

Limpa Forte

  • Diadema - SP
  • R$ 1.000 por mês
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 17 horas
Realizar frequentemente o pós-vendas, através de contato com os clientes para responder suas perguntas, ouvir as possíveis reclamações e dispor manutenção/devolução dos produtos.
Realizar contato com Leads que não concluíram a compra para avaliar a satisfação do cliente com outros fornecedores e colher informações relevantes para uma próxima cotação.
Prospectar e fazer contato telefônico diariamente com novos clientes em potencial, utilizando os mecanismos à sua disposição: internet, lista fornecida pela empresa, mailings etc.
Manter um arquivo organizado dos pedidos de vendas e elaborar relatórios com informações de clientes, cotações reprovadas, data e compra realizada para validação da comissão para novas.
Atender o cliente de forma atenciosa e assertiva.
Responder de forma ágil e assertiva às cotações solicitadas por e-mail, telefone e WhatsApp.
Registrar no CRM todo conteúdo das ligações realizadas.
Explorar detalhadamente cada ponto dos recursos promocionais e sugerir novas promoções.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:1000Cargo:Estágio em VendasEmpresa:Limpa ForteComércio varejista de produtos saneantes domissanitáriosRamo:Comércio Varejista
(ED)

Empregos.com.br