Seleção e compra de produtos solicitados pelo cliente no aplicativo, conferência de valores cobrados, checagem de entregador correto para envio do pedido, contato via chat com cliente e entregador para resolução de problemas, reporte de problemas técnicos com aplicativo e organização do espaço dedicado na loja. Seleção e compra de produtos solicitados pelo cliente no aplicativo, conferência de valores cobrados, checagem de entregador correto para envio do pedido, contato via chat com cliente e entregador para resolução de problemas, reporte de problemas técnicos com aplicativo e organização do espaço dedicado na loja.Requisitos e qualificações- -Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
Etapa 2: Dados pré-contratação2Dados pré-contratação
Etapa 3: Contratação3Contratação
GPA Grupo Pão de AçúcarNo GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra Mercado, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Pra Valer. Com mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos(as) nossos(as) clientes e o orgulho do nosso time.