AUXILIAR ADMINISTRATIVO/LOGISTICA

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
Desempenha funções de suporte administrativo com foco em processos logísticos. Suas tarefas incluem controle de estoque, organização de documentos, lançamento de informações em sistemas, contato com fornecedores e clientes, e auxílio no planejamento e controle de operações logísticasAtividades:
  • Recepção e Armazenamento: Receber conferir e orientar o armazenamento de produtos e materiais em almoxarifados.
  • Controle de Estoque: Lançam entradas e saídas de produtos e materiais, controlando os estoques físico e contábil.
  • Expedição: Preparam materiais e produtos para expedição, identificando-os e etiquetando-os de acordo com os pedidos e destinatários.
  • Organização: Organizam o local de armazenamento para facilitar a movimentação dos itens e garantir a segurança do ambiente.
  • Controle de Qualidade:Vistoriar produtos avariados, controlar produtos danificados e verificar a integridade dos materiais e produtos armazenados.
  • Emissão de Documentos: Emitem notas fiscais de transferência de itens e controlar o processo de garantia do produto
  • Compras: Ajudar no processo de cotação e compra de materiais de expediente e limpeza.

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