Responsável por atender atuais vendedores, verificando suas necessidades, apresentando-lhes soluções adequadas e auxiliando no relacionamento e contato com os clientes e nas atividades diárias do comercial, bem como efetuar sua comercialização em casos de aceite e encaminhando os processos para áreas responsáveis, incluindo, bem como executar atividades operacionais e administrativas visando atender todas as necessidades dos clientes, mantendo-o satisfeito e buscando sua fidelização, promovendo um melhor desempenho dos negócios e o cumprimento das metas.Principais atividades e responsabilidades (Ações)· Identificar oportunidades de suporte durante o atendimento dos vendedores e atuais clientes ou potenciais.· Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada cliente.· Realizar suporte na comercialização de produtos e serviços do portfólio existente e demais rotinas inerentes à linha de frente de atendimento.· Apoiar a administração da carteira de clientes sob responsabilidade dos vendedores.· Realizar atendimento dos clientes nas atividades relacionadas as demandas internas e externas.· Apoiar os gestores das contas na condução dos processos.· Expandir o relacionamento do cliente com a empresa ao buscar oportunidades de negócios de acordo com o perfil de cada cliente.· Realizar cobrança de inadimplentes.· Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos.· Formalizar as propostas de vendas.· Assegurar a conferência e a veracidade dos negócios concluídos.· Assegurar o correto processamento das informações de negócios fechados.· Realizar a digitalização de registro de informações no CRM· Dar o suporte para quem fica no Home Office;· Análise crítica de todos os pedidos feitos pelos vendedores· Ajudar nas respostas das cotações, estar ligada a todos.· Estrutura· Área/Departamento: Área comercial· Reporte para; irá uma equipe de 13.Requisitos:Requisitos· Formação ou graduando: Ensino Superior (cursando a partir da 3ª fase): Administração, Contabilidade, Econômica e área correlacionada ou pós na área correlacionada, caso a graduação não esteja no escopo.· Conhecimento no Pacote Office: Word, Power Point, Outlook e Excel principalmente;· Técnicas de vendas;· Negociação;· Matemática Financeira;· Disponibilidade para viagens em caso de treinamento e capacitação;Habilidades· Tem que ser ágil, paciente, agradável, lidar com muita gente com perfis diferentes. Saber usar bem o excel. Saber sistemas de gestão. Vai ter treinamento para tudo.BenefíciosRemuneração e benefíciosSalário fixo: R$ 2.500,00Modelo: PresencialForma de Contratação: CLTDistribuição do resultado conforme ACT