ASSISTENTE DE COBRANÇA

MDS Group

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Will You Be There? O lema aqui é planejar, apresentar soluções, evoluir e crescer. Buscamos profissionais que se envolvam, sejam proativos e se interessem por cada detalhe dos nossos projetos e, acima de tudo, que queiram crescer e dar o seu melhor, todos os dias. O nosso crescimento é constante e sabemos que vamos longe porque acreditamos em tudo que gera movimento. E você? Quer ir mais longe com a gente? Conheça nossos clientes, veja nossos conteúdos e descubra se você é a pessoa certa para fazer parte do #WeAreMDS.
  • Realizar cobrança dos clientes inadimplentes (Ativo e/ou receptivo), por meio do envio de notificações e lembretes de pagamento aos clientes, via telefone, e-mail e outros meios de comunicação corporativos, a fim garantir o pagamento das parcelas pendentes de regularização.
  • Realizar a extração ou recepção de relatórios de clientes e identificar prêmios de seguros em atraso (inadimplentes), por meio de acesso as ferramentas digitais e/ou Portais das Operadoras/Seguradoras, a fim de garantir a utilização das informações contidas nos relatórios para realizar a cobrança adequada.
  • Realizar negociação de prazo e condições de pagamento, por meio de soluções que sejam viáveis para ambas as partes, a fim de garantir que os pagamentos sejam recebidos de forma oportuna e que os relacionamentos com os clientes sejam mantidos de maneira positiva, mesmo durante processos de cobrança.
  • Registrar todos os cancelamentos através de endossos de cancelamento nos sistemas da corretora, por meio de registro de todas as interações de cobrança no sistema da corretora, a fim de fornecer uma visão abrangente do status de cada cliente, incluindo histórico de interações e ações tomadas para sustentação à gestão da carteira de clientes.
  • Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e/ou e demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, a fim de garantir o desenvolvimento profissional contínuo.
  • Prestar atendimento aos clientes para esclarecer dúvidas sobre faturas, prêmios e condições de pagamento e informar eventuais cancelamentos dos seguros, por meio do uso de sistemas e ferramentas informatizadas (telefone, e-mail, CRM, WhatsApp corporativo), a fim de comunicar corretamente os segurados da corretora e redirecionamento comercial.
  • Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e/ou e demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, a fim de garantir o desenvolvimento profissional contínuo.
  • Contribuir ativamente para o desenvolvimento dos indicadores de desempenho (KPIs), objetivos e resultados chave (OKR) e novos projetos da companhia.
  • Ensino médio completo
  • Conhecimento básico pacote office
  • Experiência com cobrança de parcelas
  • Ter foco no cliente, colaboração, inovação, profissionalismo, comunicação assertiva, organização, planejamento e negociação.
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale refeição e/ou alimentação
  • Vale transporte
  • PLR
  • Wellhub
  • Wellz
  • Day off
  • Apoio Pass para você e seus dependentes
  • Descontos nas contratações de seguros pessoais como automóvel, vida, residência, viagem entre outros.
Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas.

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