Coordenador de Consumer Insights (CMI)

Kraft Heinz

  • Eldorado - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 dias
Job DescriptionOBJETIVO:Ser um parceiro estratégico no negócio, atuando junto a áreas clientes, aprofundando conhecimento no mercado e consumidor, para traduzir dados em insights para melhor tomada de decisão.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Analisar de dados e gerar insights de nossas categorias e consumidor, para melhor tomada de decisão e estratégias de curto, médio e longo prazo – utilizando de distintas fontes de informações, e entregando em distintos formatos, para distintos públicos targets (desde alta liderança local até global);Liderar pesquisas adhoc (gestão e execução), conforme demanda – Coleta de briefing, intermédio com fornecedor, escolha de melhor metodologia, execução, análise de resultados, e cascade com os times;Gestão de fornecedores adhoc, como Toluna e Kantar;Integração junto ao time Global de Insights;Mentorear estagiário da área durante o programa e desenvolvimento do projeto;Gestão de stakeholders, trabalhando em parceria com áreas clientes: Time de Categorias, Comunicação, Inovação, R&D, Finanças, Vendas, Procurement – Local e Global.REQUISITOS:Formação em Administração, Marketing, Economia, Engenharia, ou áreas afins;Experiência em análise de dados e pesquisa de mercado;Excel avançado;Inglês a partir do intermediário;Conhecimento de Nielsen, Scanntech, Kantar, e metodologias de pesquisa qualitativas e quantitativas.Kraft Heinz is an Equal Opportunity Employer – Underrepresented Ethnic Minority Groups/Women/Veterans/Individuals with Disabilities/Sexual Orientation/Gender Identity and other protected classes.Location(s) São Paulo - EldoradoKraft Heinz is an Equal Opportunity Employer – Underrepresented Ethnic Minority Groups/Women/Veterans/Individuals with Disabilities/Sexual Orientation/Gender Identity and other protected classes.

Kraft Heinz