SENAI - ASSISTENTE DE APOIO TÉCNICO - PROGRAMAS CORPORTIVOS - São Paulo-SP | Nº 730

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

  • São Paulo - SP
  • R$ 6.059 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 hora
  • Aplicar facilmente
Processo seletivo para a cidade de São Paulo - SPInscrições até o dia 08/09/2025 Cargo: Assistente de Apoio TécnicoÁrea de atuação: Programas Corporativos - Gerencia de EducaçãoTipo de Contratação: CLT - Prazos Indeterminado ou Determinado*Horário de Trabalho: Segunda a Sexta - das 08h00 as 17h00Local de Trabalho: Avenida PaulistaSalário: R$ 6.059,44 (mensal) - 40h semanais**A ser informado no momento da admissãoO QUE VOCÊ PRECISA TER:Ensino superior completo, preferencialmente, na área de exatasExperiência em atividades administrativas, organização de dados e suporte a projetos/ações corporativas.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Hardskills:Elaboração de fluxograma de processos e instruções de trabalho;Conhecimento em office 365;Desejável conhecer Power BI;Atendimento a clientes (internos e externos);Gestão de serviços tecnológicos;Elaboração de relatórios e gráficos;Realização de pesquisas tecnológicas que subsidiem projetos de inovação;Softskills:Comunicação assertiva;Organização e planejamento;Iniciativa e proatividade;Trabalho em equipe;Flexibilidade e adaptabilidade;Pensamento crítico.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Executar atividades de apoio técnico-administrativo, assegurando a atualização e integridade das bases de dados e registros relacionados às ações educacionais e institucionais.Prestar suporte técnico e administrativo às equipes, contribuindo para a execução das ações presenciais e a distância, incluindo a organização de treinamentos, eventos, controle de frequência, avaliações, resultados e demais registros necessários à gestão.Utilizar sistemas internos e ferramentas de apoio (como Pacote Office e, desejavelmente, Power BI) para elaboração e atualização de planilhas, relatórios, apresentações e documentos técnicos, relacionados às rotinas operacionais e ao uso de sistemas institucionais.Colaborar com a padronização e melhoria contínua dos processos, por meio da sistematização de boas práticas, elaboração de fluxogramas e atualização de instruções de trabalho.Prestar atendimento técnico e administrativo a clientes internos e externos, apoiando a resolução de demandas, o alinhamento de expectativas e a disseminação de orientações institucionais.Apoiar a realização de pesquisas e prospecções tecnológicas, identificando soluções inovadoras aplicáveis ao contexto educacional e organizacional.Cumprir normas, rotinas e procedimentos estabelecidos pela área de atuação, garantindo alinhamento às diretrizes institucionais.PREPARE-SE PARA AS POSSÍVEIS ETAPAS:TriagemAnálise curricularAvaliação técnicaAvaliação práticaAvaliação comportamentalEntrevista*Sujeito a alterações conforme a necessidadeLEIA COM ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES A SEGUIR:Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada EXCLUSIVAMENTE por E-MAIL, por isso, pedimos que mantenham seus dados atualizados na plataforma.Após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento às mensagens recebidas, inclusive, verificar a lixeira ou caixa de spam, pois as etapas não serão remarcadas.As etapas poderão ser realizadas em formato presencial ou online (a critério do SESI-SP) e poderão ser agendadas com até 24 horas antes da realização.Se no momento da inscrição, houver alguma intercorrência, falha ou necessidade de alteração nos dados de contato/currículo ou não recebimento da confirmação por e-mail, o(a) candidato(a) deverá acionar o suporte da plataforma Recrut.Ai.O acesso à internet, o equipamento para realização da entrevista (caso ocorra de forma online) e o acompanhamento das datas de realização das etapas enviadas por e-mail é de responsabilidade do candidato.Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, não haverá possibilidade de nova data para a realização.É permitida somente uma única inscrição por candidato.Todos os inscritos no processo seletivo receberão o feedback positivo ou negativo, durante ou após o término da seleção.Diversidade & InclusãoEntendemos que equipes com diversidade trazem melhores resultados na entrega, no clima organizacional e na representatividade de nossos clientes internos e externos.Venha enriquecer o nosso ambiente de trabalho!Acesse os links abaixo e saiba mais:

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