Assistente Administrativo de Vendas - SC

Grupo Labor

  • Joinville - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 19 horas
VAGA:ASSISTENTE ADM DE VENDAS ATIVIDADES:Prospectar clientes, fazer visitas se necessário e dar suporte nas atividades relacionadas ao departamento comercial. REQUISITOS:Desejável formação ou cursando superior em áreas correlatas. Conhecimento no pacote Office. Experiência em vendas/administrativo. Boa escrita, ser comunicativo(a) e ter uma boa verbalização no contato telefônico e direto com o cliente. Desejável CNH B. BENEFÍCIOS:Vale Alimentação. Vale Transporte. Convênio Farmácia. Seguro de Vida. SALÁRIO:à combinar (a partir de R$ 2. 500 + comissões). HORÁRIO DE TRABALHO:de Segunda á Sexta-Feira das 8:00 às 18:00. LOCALIZAÇÃO:Bairro Anita Garibaldi.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Laborhumano - RHServiços de consultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

Empregos.com.br