
Gerente de Gestão do Cliente - Digital
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Formação superior completa;
- Ter visão estratégica sobre processos de atendimento ao cliente, com foco digital.
- Capacidade de liderar a evolução da nossa jornada digital, trazendo inovação, eficiência e sendo propositivo.
- Buscamos um(a) profissional com experiência de mercado, que tenha olhar crítico e inovador para desafiar e aprimorar nosso modelo de atendimento — já consolidado e de alta qualidade.
- Perfil de agente transformador, com capacidade de repensar e evoluir a jornada do cliente, promovendo melhorias contínuas e experiências mais relevantes em todos os pontos de contato.
- Experiência com gestão de equipes;
- Experiência na área de atendimento a clientes.
- Buscamos um profissional que saiba trabalhar em equipe, tenha bom relacionamento com as áreas parceiras e saiba identificar a necessidade do cliente, proporcionar melhorias e ser resolutivo.
- Atuar na identificação de melhorias de processos, acionando as áreas parceiras em busca da simplificação e aumento da autonomia da equipe para oferecermos um atendimento cada vez melhor aos nossos Clientes.
- Garantir a melhor experiência para o Cliente do segmento PME (Pequenas e Médias Empresas) por meio da definição em conjunto com áreas internas de processos que tragam agilidade e resolutividade;
- Guiar estratégias de inovação para garantir que o cliente não precise entrar em contato com a central de atendimento para tratar de temas básicos;
- Conduzir uma equipe que guie processos que gerem otimização na jornada do cliente.
- Você fará o acompanhamento dos indicadores de atendimento (Nível de Serviço, SLA’s, Resolutividade/rechamadas, CSAT, NPS, Contact Rate, entre outros);
- Desenvolver a equipe para atingimento dos resultados e com alto padrão de qualidade e produtividade, entendendo a necessidade individual para trabalhar as competências necessárias de cada pessoa.